segunda-feira, 9 de abril de 2012

Chuta que é macumba

Dia macabro para o Verdão.

Um dia que começa com o Andrés Sanchez falando que a base do Barcelona era tudo "balela", não podia terminar bem.

Wesley se machucou, com lesão no ligamento cruzado do joelho direito ocorrida durante o jogo contra o Guarani, e só volta depois de 8 meses. Como estamos em abril, Wesley é oficialmente o primeiro reforço para 2013.

Basicamente, é a hora do time dar o máximo em campo, mesmo desmotivado e com as perspectivas de título diminuindo. Não é hora para olhar para os defeitos e pontencializá-los. Isso, além de ser tudo o que os adversários querem - e é o que será bombardeado à milésima potência nos próximos dias pela imprensinha - não ajuda em nada.


Para os próximos dias, não vejo alteração tática significativa. O esquema continua o mesmo. Talvez Felipão arrisque mais com a entrada de Carmona e Patrik, normalmente para substituir Daniel, raramente para compor o meio-campo. Cicinho, expulso, vai dar lugar à Artur, que pouco sobe ao ataque. Juninho será constantemente acionado, Maikon vai alternar entre esquerda e direita, Barcos continuará atuando fora da grande área. Daniel, se esforçando entre lançamentos em profundidade. João Vítor chegando com perigo à frente e arriscando chutes de longa distância. Márcio Araújo em suas disparadas. Quando nada mais der certo, Marcos Assunção neles.

Contra tudo e contra todos.

#Forza Palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário